Claudio Castro não recebe vereadores de Cabo Frio e acabam fazendo foto no estacionamento forçada

466

CABO FRIO – O governador o Estado do Rio, Cláudio Castro, ignorou os vereadores de Cabo Frio Leonardo Mendes e Davi Souza, e o ex-deputado Jânio Mendes. O trio esteve, nesta quarta-feira, no Palácio Guanabara, nas Laranjeiras, para cobrar a reabertura do Hospital Unilagos para atendimento a pacientes vítimas da COVID-19.

A reunião para a entrega de um ofício assinado pelos 17 vereadores, reiterando a importância da unidade para desafogar o sistema de saúde em meio ao agravamento da pandemia, teria sido agendada pelo ex-deputado Jânio Mendes, mas a comitiva acabou sendo recebida no estacionamento do Palácio.

A foto foi divulgada pelos próprios vereadores numa rede social onde Léo Mendes e Davi Souza também publicaram um vídeo numa sala do Palácio falando do encontro.

Cláudio Castro esteve em Cabo frio no dia 22 do mês passado para uma visita técnica ao Unilagos. O evento reuniu prefeitos, deputados, vereadores e imprensa. Na ocasião ele prometeu reabrir a unidade num prazo de 15 dias. Esta semana, na Câmara, o vereador Josias da Swell classificou o anúncio de Castro de “palanque politico”.