Search
Close this search box.
Marido de Paulo Gustavo diz que humorista precisou de transfusão e incentiva doação de sangue

Marido de Paulo Gustavo diz que humorista precisou de transfusão e incentiva doação de sangue

Por Rlagos Notícias

7 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas falou, através das redes sociais, sobre o ator e humorista, nesta quarta-feira.

De acordo com ele, Paulo Gustavo segue “melhorando aos pouquinhos”. Aos 42 anos, o artista está intubado em um hospital no Rio, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”, diz ele, que acrescenta:
“Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial), ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”.

O marido do ator aproveitou a oportunidade para incentivar aqueles que o acompanham pelas redes sociais a fazerem doações de sangue. “Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor.”

Susana Garcia: Diretora de filmes de Paulo Gustavo faz relato otimista da luta do ator na UTI
Thales explicou ainda que, por conta da pandemia, os bancos de sangue estão tomando as medidas necessárias para evitar o contágio do coronavírus nas unidades. Ressaltou que “o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar”.
” É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas, certamente, com tantas pessoas bem-intencionadas, vamos ter sangue para ele e pra muitos outros que estão precisando!”, complementa ele, que colocou um mapa com um ponto de doação no Rio, mas incentivou que outras pessoas também doem em suas cidades.
Fé e amizade: Famosos e fãs dão força a marido de Paulo Gustavo após desabafo

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!