Operação denominada ‘Pressão Máxima’ da PM e policia civil deixa 1 baleado e dois presos em Maricá

259

MARICÁ – Uma operação conjunta envolvendo Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, e terminou com um traficante baleado e dois presos na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí.

A segunda fase da operação – denominada ‘Pressão Máxima – aconteceu por volta do meio-dia. De acordo com informações, os agentes receberam denúncias anônimas sobre um comércio de drogas existente na comunidade e uma operação com objetivo de reprimir o tráfico foi montada.

Agentes da 82ª DP (Maricá) e uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram até a comunidade. Ao chegarem as equipes foram recebidas a tiros e houve confronto.

Durante o tiroteio um traficante foi baleado e dois foram capturados. Com eles, foram apreendidas 123 trouxinhas de maconha, 123 pinos de cocaína.

O estado de saúde do traficante, ainda não foi informado. Os dois criminosos – vulgo Bolota, apontado como um dos chefes do tráfico local e outro que não teve o informa informado – a foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, Bolota e o comparsa foram atuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles serão transferidos para o sistema prisional.

OPERAÇÃO PRESSÃO MÁXIMA

Por volta das 14 horas, o chefe da Delegacia de Maricá (82ª DP), Thiago Lessa, divulgou o resultado da operação, que aconteceu em conjunto com a PM nos bairros de Maricá – Cordeirinho e São José.

De acordo com Lessa, seis criminosos foram presos em flagrantes, 234 trouxinhas de maconha, 139 pinos de cocaína, quatro pés de maconha, dois rádios transmissores e uma pistola 9mm com um carregador e 10 munições.