Vereador de Armação dos Búzios propõem auxílio emergencial para ajuda população

209

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS – Na inércia e incapacidade do Prefeito Alexandre Martins de dar respostas concretas à crise da Pandemia no Município de Armação dos Búzios, os Vereadores Gugu de Nair e Raphael Braga tomam a iniciativa e propõem a criação do Auxílio Emergencial como política pública transitória para mitigar os efeitos da crise que assola as famílias buzianas com fome e miséria por toda parte.

É urgente e necessário frear a gastança do Executivo, enxugando a máquina pública, cortar despesas desnecessárias, auditar contratos suspeitos e estabelecer prioridades nesse momento de dificuldades. A proposta que vem em boa hora e que merece ser acolhida para preservar a vida, também é um anseio da população que passa por dificuldades sem emprego e sem renda.

“O auxílio emergencial é mais do que um custo orçamentário; ele é um investimento, porque além de levar um sustento provisório até a mesa da família, faz a roda da economia continuar girando. E se ela gira, a própria prefeitura recebe o investimento em forma de tributos e impostos”, declarou o Vereador Gugu de Nair.