BOMBA | COMSERCAF despeja lixo irregularmente no pátio da empresa em Tamoios

321

CABO FRIO – A COMSERCAF está usando o pátio da própria empresa, no segundo ditrito de Cabo Frio como área de transbordo numa tentativa de maquiar a crise na coleta de lixo provocada pela greve dos servidores da companhia que cruzaram os braços desde o fim de semana contra o atraso no pagamento dos salários de dezembro.

As montanhas de lixo se acumulam na área de forma irregular sem se preocupar com moradores vizinhos que terão que suportar o mau cheiro provocado pelo despejo dos detritos na área usada, normalmente, para armazenamento de materiais, caçambas , conteiners e os chamados carrinhos coletores.

A greve dos servidores da COMSERCAF continua e uma assembleia virtual, marcada para esta sexta-feira, vai definir os rumos do movimento.

O presidente do SINDICAF, Fábio Claudino, está convocando todos os servidores efetivos da companhia que ainda não receberam o pagamento do mês de dezembro.

A assembleia está marcada para às duas da tarde, através da plataforma Zoom.
Na pauta da plenária virtual estão dois assuntos, de acordo com o edital de convocação do Sindicato: a continuidade ou não da greve e a negociação do pagamento atrasado diretamente com o presidente da COMSERCAF