Operação da Polícia Civil fecha depósito clandestino de peças e desmanche de carros em Cabo Frio

327

CABO FRIO – Polícia Civil fechou na manhã desta quinta-feira (08), depósito clandestino de peças e desmanche de carros, em Cabo Frio. Os policiais identificaram o galpão de desmanche de veículo furtados e lojas receptadoras na cidade, após determinação da Autoridade Policial Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida.

Segundo a polícia, uma quadrilha era responsável por furtar diversos veículos no período da madrugada com o uso de um reboque. No caso, um dos envolvidos realizava furtos de veículos variados com o auxílio de um reboque.  Os veículos eram levados para o galpão localizado na Rua 3, Jardim Peró, Cabo Frio. Neste galpão, os veículos eram desmanchados, com uso de várias ferramentas de corte.

As peças, por sua vez, eram vendidas em dois locais distintos: um na Rua Antenor Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança,  e outro em São Pedro da Aldeia, precisamente na RJ-140, Campo Redondo. Vale destacar, que neste último local, além das peças de veículos, também foi encontrado um cachorro em situação de maus tratos, acorrentado, sem água e comida.

As peças e ferramentas apreendidas enquanto o cachorro foi direcionado para um tutor. Os autores estão sendo procurados pela polícia.

Comentários