Três homens envolvidos com o tráfico de drogas foram detidos por ter sequestrado duas pessoas em Macaé

355

MACAÉ – Três homens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro Aeroporto, em Macaé. As guarnições do GAT I, GAT II e Supervisão de Oficial do 32º BPM receberam denúncia informando que elementos da facção ADA planejavam um ataque a membros da facção rival CV.

Segundo a polícia, a equipe procedeu ao local e foi observado  que homens armados da facção ADA já estavam com duas vítimas sequestradas.   Foi feito uma abordagem seguida de busca pessoal aos mesmos, e foram encontrados 1 revólver calibre 38 municiado com 6 munições, 1 Pistola calibre 9 milímetros municiada com 17 munições, 1 réplica de Fuzil, além de 3 capas de colete balístico.

Ainda de acordo com a PM, os sequestradores  usaram para a ação um  veículo da marca Honda, modelo WR-V. Um deles é conhecido como Mezenga, que é gerente do tráfico do Bosque Azul ( ADA ) e responsável por vários ataques a facção CV, que resultou em diversos homicídios. Uma das vítimas informou que recebeu uma coronhada na cabeça ao ser sequestrada e levada para o interior do veículo.

A vítima agredida foi conduzida ao pronto socorro e recebeu atendimentos médicos e após foi encaminhada a 123°DP. Os acusados foram autuados por Porte Ilegal de arma de fogo, sequestro ou cárcere privado e permaneceram presos.