URGENTE | Homem faz funcionária da Gol de refém na área de embarque no aeroporto de Guarulhos

334

Um homem notadamente transtornado faz uma funcionária da Gol Linhas Aéreas de refém na área de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo na noite desse domingo, (11).

Essa é uma história em andamento, atualizaremos ou publicaremos outras notícias quando tivermos atualizações. O incidente ocorre na área de embarque, em frente ao portão 213 do terminal doméstico de Guarulhos, especificamente onde o voo G3-4074 decolaria para Maceió às 23h05.

Até o momento em que essa matéria era escrita, o voo ainda não havia partido e havia sido reprogramado para a meia-noite. Publicações em redes sociais de passageiros que testemunham a situação mostram o homem apontando um objeto para o pescoço da agente de aeroporto, enquanto diz que tem uma bomba na mochila.

Sua demanda não é clara, mas em vídeos gravados no local, aos quais o AEROIN teve acesso, ele cita que seu objetivo não é se matar e que tem uma carreira brilhante pela frente, comenta que trabalha na polícia, enquanto estuda o terceiro ano de medicina e que tem uma carreira brilhante pela frente.