ZÉ DO CEM | Bonifácio reúne seus guardiões para mostrar a população de Cabo Frio o balanço dos Cem dias do governo

O governo José Bonifácio alcançou neste sábado a marca de 100 dias de mandato.

204

Para isso, o prefeito convocou uma reunião com os secretários, ocorrida nesta manhã e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Na ocasião, cada gestor apresentou um balanço dos avanços que geraram benefícios à população neste período.Bonifácio agradeceu o empenho dos secretários e de toda equipe do governo pelo trabalho de forma incansável para conter o avanço da Covid-19 e reforçou a necessidade de seguir com as medidas de prevenção e segurança.

“Cabo Frio sempre foi uma cidade conhecida por gostar de ser ‘invadida por turistas’, mas diante dos dados, precisamos manter os cuidados”, alertou o chefe do Executivo cabo-friense.

Bonifácio ainda mencionou o cumprimento de promessas de campanha, como o pagamento de dívidas históricas com o servidor e a manutenção dos salários em dia. “Ainda temos algumas questões a serem sanadas, como as dívidas herdadas com as concessionárias de água e luz, e instituições bancárias.

São cerca de R$ 14 milhões em pagamentos a serem regularizados”, explicou. A vice-prefeita Magdala Furtado falou em seguida.

Ela agradeceu pela atuação das equipes e o comprometimento com o avanço das demandas no primeiro e no segundo distritos.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Governo, Aquiles Barreto, de Saúde, Felipe Fernandes, de Fazenda, Daniella Mendes, de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet; de Educação, Flávio Guimarães; de Assistência Social, Nilza Miquelloti; de Administração, Ruy França; da Criança e do Adolescente, Betânia Batista; da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna; de Agricultura, Luciene Lima; de Meio Ambiente, Juarez Lopes; de Direitos Humanos e Segurança Pública, Aglaia Olegário; de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago e de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Dhanyelle Garcia.

Também marcaram presença a chefe de gabinete, Tainara Oliveira, o presidente do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), Carlos Alberto Cardozo, o Procurador Geral, Vitor Martim e o Controlador Geral, Luiz Claudio Gama. O conteúdo completo da reunião já está disponível, na íntegra, aqui no Facebook da Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários