Vencedora do Emmy Internacional de melhor novela, ‘Império’ volta às telas da Globo

Trama será reexibida a partir do dia 12 de abril. Alexandre Nero fala do sucesso como o ‘comendador’. Lilia Cabral e Andréia Horta relembram suas personagens na novela de Aguinaldo Silva e revelam expectativas para a reprise.

323

O comendador está de volta! E, com ele, uma história de ganância, poder e romance que conquistou o público – e o maior prêmio de televisão do mundo: o Emmy de melhor novela. “Império”, um megassucesso de Aguinaldo Silva, está de volta a partir desta segunda-feira (12) nas telas da Rede Globo.

Na trama, Alexandre Nero é José Alfredo, um personagem que marcou o público. Ele e outras estrelas do elenco, como Lilia Cabral e Andréia Horta.

A história de 2014 foi premiada com o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2015, e até hoje é lembrada pelo público por seus personagens carismáticos e que caíram no gosto popular. Afinal de contas, quem não se lembra da extravagante Maria Marta (Lilia Cabral), da icônica vilã Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), da sweet child Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), da colorida Xana Summer (Ailton Graça) e do fofoqueiro que amávamos odiar, Téo Pereira (Paulo Betti)?