Jovens suspeitos de homicídio em Três Rios são presos em Petrópolis

Rapazes de 20 e 19 anos foram encontrados na manhã desta terça-feira. Crime aconteceu no dia 28 de março.

108

Suspeitos de envolvimento em um homicídio em Três Rios (RJ), dois jovens de 20 e 19 anos foram presos na manhã desta terça-feira (13) em Petrópolis, na Região Serrana do estado. Eles foram encontrados no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, contra os dois havia mandados de prisão em aberto pelo crime. Eles foram levados para a delegacia de Petrópolis.

O assassinato aconteceu no dia 28 de março no bairro Habitat, em Três Rios, e teve como vítima Jonas Maximiano Ribeiro Filho.

No dia do crime, Jonas estava acompanhado de amigos, que testemunharam o momento em que tiros foram disparados por um grupo em direção eles. Segundo a polícia, a motivação do atentado seria uma briga entre facções criminosas.

Os agentes informaram que dez suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela PM. O grupo é apontado como responsável por um conflito entre facções no bairro Habitat.

Na última sexta-feira (9), um homem já havia sido preso no bairro Duques, também em Petrópolis, suspeito de participação no mesmo homicídio.

As prisões são resultado de uma ação conjunta de policias militares dos batalhões Três Rios e Petrópolis.