COLASPSO NA FAZENDA | Secretaria de Fazenda fecha as portas após três funcionários testarem positivo para COVID – 19

335

CABO FRIO – A secretaria de Fazenda de Cabo Frio interrompeu o atendimento ao público e fechou as portas, na tarde desta quarta-feira (14) após três funcionários da Procuradoria Fazendária testarem positivo para COVID-19. Segundo as primeiras informações é que o prédio vai passar por sanitização e os serviços não devem ser retomados nos próximos dias.

Uma série de servidores da prefeitura de Cabo Frio foram infectados pelo novo coronavírus, inclusive o prefeito José Bonifácio. No sábado, o secretário adjunto de Produção Cultural, Gilberto Marques, morreu devido a complicações da doença. Gilberto tinha 36 anos, era casado e tinha uma filha. Ele era funcionário efetivo do Município e músico.

De acordo com a própria prefeitura, cerca de 40% dos servidores da cultura entraram de licença médica, entre eles, o secretário titular da pasta, Clarêncio Rodrigues. Todos infectados pelo novo coronavírus.

O presidente da COMSERCAF também testou positivo para a doença. Heitor Fonseca Júnior, inclusive não participou da reunião de secretariado que o prefeito promoveu num hotel da cidade, no fim de semana, por conta dos cem dias de governo, porque está em isolamento em casa.