Search
Close this search box.
Pastor critica Paulo Gustavo, internado com covid-19, e causa polêmica

Pastor critica Paulo Gustavo, internado com covid-19, e causa polêmica

Por Rlagos Notícias

14 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus do Alagas, causou indignação no público após publicação sobre Paulo Gustavo, internado com covid-19 e em estado grave. No post, feito nesta quarta (14), ele publicou uma imagem do ator trabalhando em cena dentro de uma igreja, e escreveu:

“Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”.

O perfil do pastor no Instagram é fechado, mas o post foi reproduzido pelo site Rlagos. No repost, seguidores se revoltaram.

“Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, escreveu um fiel. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”. Marie Claire entrou em contato com o pastor José Olímpio e atualizará o texto quando ele se pronunciar.

Para a cura de Paulo Gustavo, diversos famosos, além de Thales Bretas, marido do humorista, estão realizando correntes de orações e a família segue pedindo rezas de todo o Brasil.

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado no último domingo (11), e dizia que o quadro do ator havia piorado, indicando complicações pulmonares e hemorrágicas. “Para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, escreveu Thales.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!