Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Pai e filho morrem de Covid-19 em intervalo de um dia em Nova Friburgo

Pai e filho morrem de Covid-19 em intervalo de um dia em Nova Friburgo

Por Murilo Site

15 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

NOVA FRIBURGO – José Carlos Schuenck, de 78 anos, e o filho, Luis Claudio Schuenck, de 53 anos, morreram por complicações da Covid-19 em um intervalo de um dia em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. José Carlos morreu na segunda-feira (12) e Luis na terça-feira (13).

O idoso estava internado desde o dia 5 de abril em uma unidade particular da cidade, já Luis Cláudio deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã no último domingo (11).

Pelas redes sociais, a filha e irmã das vítimas, Karen Schuenck, prestou homenagens.

“Só tenho gratidão a Deus por ter escolhido o melhor pra mim! Tive um exemplo de homem honesto, justo, gentil, amável… que se dedicava a sua família, ao Vasco da Gama e também a Nova Friburgo. Tenho certeza que todos perdemos um pouquinho… Te amo! Que seu caminho seja pura luz”, escreveu ela sobre o pai José Carlos.

“Você resolveu ir logo correndo atrás dele. Que você encontre a luz e descanse em paz, meu irmão! Sem entender… Que Deus dê forças pra minha mãe”, escreveu Karen em outra publicação, desta vez para o irmão Luis Cláudio.

José Carlos foi vereador na década de 70 e também atuou como secretário municipal.

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (14), Nova Friburgo registrou, nas últimas 48 horas, 18 óbitos por Covid-19. A cidade vive o pior momento da pandemia, ao todo são 422 mortes. Só no mês de abril 64 pessoas perderam a vida para a doença.

Compartilhar no WhatsApp

Por Murilo Site

15 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!