URGENTE | GAT, prende traficante com carga de cocaína avaliada em mais de 200 mil reais que seria entregue na comunidade do Manoel Corrêa em Cabo Frio.

670

CABO FRIO – Um suspeito do tráfico de drogas foi preso na madrugada de quinta-feira (15), por policiais do GAT dos 25ª BPM, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, após informações privilegiadas, os policiais de modo estratégico e dinâmico realizaram um cerco onde conseguiram prender um suspeito que estava em um caminhão de reboque.

Ainda de acordo com a PM, as drogas estavam dentro de um carro que estava sendo rebocado do Rio para Cabo Frio, o veículo era um Corsa placa MQD1875 placa Mercosul.

O suspeito de 38 anos, confessou para os policiais que ele foi pago para levar as drogas até a comunidade do Manoel Correa (Favela do Lixo), em Cabo Frio.

Foram apreendidas cerca de, 7857 pinos de cocaína, 300 buchas de maconha e 06 pedras de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o homem e as drogas foram levados para 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde ele ficou preso nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.