Search
Close this search box.
Intubado por causa de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apresenta ‘sinais mais evidentes de recuperação’

Intubado por causa de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apresenta ‘sinais mais evidentes de recuperação’

Por Rlagos Notícias

19 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Internado desde 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio por causa de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas tem apresentado melhora. Segundo um boletim enviado nesta segunda-feira pela assessoria do ator, os problemas urgentes do estado de saúde do artista foram contornados

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, informou a nota divulgada na tarde desta segunda-feira.

Segundo o boletim divulgado pela equipe médica que acompanha Paulo Gustavo, seu quadro é grave, mas ele vem apresentando sinais ”mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”.

”Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, 19, Susana Garcia, grande amiga de Paulo Gustavo e médica, fez um relato nas redes sociais contando como foi a visita que fez ao ator no domingo. Segundo ela, que é cineasta e diretora também, o encontro foi “muito especial”.

“Ontem (domingo) foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou, fraquinho. Naquele momento, percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo.”, começa ela, num longo depoimento, compartilhado em seu perfil no Instagram.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!