Bonifácio retarda votação da Reforma Administrativa do seu governo na Câmara, por causa da criação irregular dos 47 novos cargos

146

A equipe de reportagem do ‘Rlagos Notícias’ entrou em contato com à Câmara Municipal de Cabo Frio-RJ para saber, quando será votada a Reforma Administrativa do governo José Bonifácio (PDT). A Câmara nos respondeu, que a reforma foi para Comissão de Finanças e Orçamentos para ser analisada.

O presidente da Casa Legislativa cabo-friense, Miguel Alencar (DEM), tem cobrado aos vereadores, que eles façam um movimento rápido sobre essa questão.

Segundo fontes do nosso Portal, os nobres edis estão esperando que o líder do governo, Davi Souza, se movimente rapidamente. O executivo estaria influenciando para que a Reforma não passasse, porque existem emendas na proposta que não são interessantes para a atual administração nesse momento.

E que Miguel não estaria cobrando tão firmemente assim os nobres edis como diz a nota. Pois, o governo está controlando muito bem essa pauta, em virtude da criação dos 47 novos cargos criados por Zé.