Homem é preso por agredir a namorada em Itaipava Região Serra do Rio

259

ITAIPAVA – Um homem de 55 anos foi preso, na noite desta terça-feira (20), acusado de agredir a namorada, em um condomínio na Rua Desembargador Luiz Severo da Costa, em Bonsucesso, Itaipava. Policiais civis da 106ª Delegacia chegaram até o apartamento do homem depois de receberem denúncias informando agressões a mulheres dentro do imóvel.

No local, os agentes disseram que, apesar de não apresentar lesões aparentes, constataram que a namorada do homem, que tem 19 anos, havia sido vítima de agressões. No apartamento também estava a filha do acusado e, segundo a polícia, as duas estavam assustadas no momento da abordagem.

Segundo a investigação da 106ª Delegacia, moradores do condomínio informaram que o homem possui histórico de agressividade contra vizinhos e alguns deles chegaram a intervir para evitar agressões mais graves. Na delegacia, os agentes também descobriram que ele possui antecedentes criminais envolvendo violência doméstica.

Tanto a filha quanto a namorada do acusado informaram que a agressividade dele é motivada por ingestão álcool e uso de medicamentos.