Search
Close this search box.
Homem é preso por agredir a namorada em Itaipava Região Serra do Rio

Homem é preso por agredir a namorada em Itaipava Região Serra do Rio

Por Murilo Site

21 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

ITAIPAVA – Um homem de 55 anos foi preso, na noite desta terça-feira (20), acusado de agredir a namorada, em um condomínio na Rua Desembargador Luiz Severo da Costa, em Bonsucesso, Itaipava. Policiais civis da 106ª Delegacia chegaram até o apartamento do homem depois de receberem denúncias informando agressões a mulheres dentro do imóvel.

No local, os agentes disseram que, apesar de não apresentar lesões aparentes, constataram que a namorada do homem, que tem 19 anos, havia sido vítima de agressões. No apartamento também estava a filha do acusado e, segundo a polícia, as duas estavam assustadas no momento da abordagem.

Segundo a investigação da 106ª Delegacia, moradores do condomínio informaram que o homem possui histórico de agressividade contra vizinhos e alguns deles chegaram a intervir para evitar agressões mais graves. Na delegacia, os agentes também descobriram que ele possui antecedentes criminais envolvendo violência doméstica.

Tanto a filha quanto a namorada do acusado informaram que a agressividade dele é motivada por ingestão álcool e uso de medicamentos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Murilo Site

21 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!