Search
Close this search box.
Nós precisamos tratar a Covid com equilíbrio’, diz Castro após TJRJ suspender decretos no Rio

Nós precisamos tratar a Covid com equilíbrio’, diz Castro após TJRJ suspender decretos no Rio

Por Rlagos Notícias

21 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, participou do Show do Clóvis Monteiro, na manhã desta quarta-feira (21), para falar sobre a prorrogação das medidas restritivas contra a Covid-19 em todo o estado.

De acordo com Castro, o judiciário precisa trabalhar em conjunto com os governadores para que a população não seja prejudicada.

“Eu vou continuar batendo na tecla de que nós precisamos tratar a Covid com equilíbrio. Quando não baseado na técnica, eles (poder judiciário) tomam decisões erradas e quem sofre é a população. O desequilíbrio é o que nós temos que combater hoje”, afirmou Castro após o Tribunal de Justiça do Rio suspender, nesta terça-feira (20), os decretos da Prefeitura do Rio que estabeleceram medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 na Capital Fluminense.

Durante entrevista ao comunicador Clóvis Monteiro, Castro também falou sobre a inauguração de novos “Restaurante do Povo”. Para ele, a fome sempre foi um problema para a população fluminense.

“A questão da fome me preocupa desde sempre. Nós já estamos distribuindo quentinhas desde o ano passado na Central do Brasil e em outros locais. A abertura do restaurante do povo em Caxias. São duas mil refeições e dois mil cafés da manhã. A ideia são abrir mais 10”.

Quando o assunto foi segurança pública, o chefe do executivo estadual afirmou que o estado tem investido em investigação, inteligência e qualificação dos agentes de segurança. Até o momento, a força tarefa da Polícia Civil já prendeu mais de 600 milicianos em todo o estado.

“A gente não pode viver em estado permanente de guerra. A nossa população quer uma polícia atuante, forte, e que também protege a vida da pessoa e do próprio polícial. Nós estamos investindo em investigação, inteligência, qualificação e também na questão estrutural”, finalizou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!