Segurança do Shopping estupra enteada de 9 anos e é procurado pela policia

581

Por: Rafael Abuds

O segurança Marcos Henrique Bernardo Terra, de 49 anos, é suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de apenas 9 anos, que mora no Parque Esplanada. A suspeita veio à tona na quinta-feira da semana passada (15), após a criança se encorajar e denunciar os abusos, que aconteciam desde fevereiro, para a mãe.

Marcos Henrique é segurança do maior shopping de Campos.

De acordo com a mãe da menina que era casada com Marcos, os abusos começaram a acontecer em fevereiro deste ano. “A gente era casada no papel e tinha muita confiança um no outro. Jamais poderia imaginar uma coisa dessas”, desabafa.

Marcos e a mulher trabalhavam em regime de plantão. Ele no shopping, ela como técnica em enfermagem. Os dias e horários eram os mesmos. Marcos, porém, eventualmente, buscava a enteada na orientadora. Ainda segundo a mãe da vítima, era nesses dias que os estupros aconteciam. “Ele dizia para ela não para contar para ninguém, porque senão nossa família acabaria. Com medo, ela guardava para ela. Na quinta da semana passada, ela não aguentou e me contou. Imediatamente, eu liguei para ele, ele veio aqui em casa, confessou os abusos, me pediu perdão e sumiu”, conta.

Marcos Henrique está à solta pelas ruas de Campos porque não houve flagrante. Após os exames que comprovaram os abusos, a Polícia Civil pediu à justiça mandado de prisão para ele.

Até o momento, porém, não há informações sobre se o mandado foi expedido ou não.