OUÇA O ÁUDIO| Vaza áudio de vice-prefeita de Cabo Frio dizendo que está decepcionada com o governo e que não está conseguindo ajudar a construir a Tamoios que prometeu na campanha

1062

Um áudio de 7minutos e 10 segundos da vice-prefeita de Cabo Frio-RJ, Magdala Furtado (Podemos), vaza na cidade e cai como uma bomba
no governo do prefeito José Bonifácio (PDT).

Magdala afirma está insatisfeita com a administração de Zé e que não consegue nomear ninguém do seu grupo na Prefeitura.

“O que eu entendi, era que estando dentro do governo a gente podia fazer mais pelos outros, a gente poderia fazer mais pelo nosso Distrito de Tamoios. E quando eu vi, que realmente existem muitas pessoas ali dentro que estão interessadas em outra coisa. Não no que eu estou. Estou interessada em algo de bom pra população e eu vejo, que têm muitas pessoas ali, que não querem isso.

Então, eu não tenho como brigar contra eles. E eu também não quero briga.

Não coloquei ninguém, tá tudo lá: as minhas investiduras estão todas em cima da minha mesa. Ninguém foi nomeado. Se estão dizendo pra você que eu estou nomeando, você me diz quem é. E prove que sou eu, que estou nomeando. Continua tudo do mesmo jeito, não mudou em nada.

Estou há duas semanas sem ir na Prefeitura. Estou na minha empresa, estou trabalhando, colocando em ordem.

Eu tive um gasto muito grande, eu me afastei da minha empresa durante todo… Durante quase 07 meses de campanha e a minha empresa ficou a mercê de gerente.

E infelizmente eu também estou decepcionada tanto ou mais do que você. Porque eu entrei, eu me candidatei pra trazer a população, pra fazer algo diferente, mas infelizmente eu não estou podendo fazer isso.

Eu queria muito poder fazer, poder ajudar pra poder mudar, poder colocar as pessoas que trabalharam no mesmo intuito que eu: de querer mudança pro nosso município. De querer crescimento pro nosso Distrito, que sofre há décadas na mão de políticos, que não querem o melhor pra gente.

Mas, eu vejo que não tem como eu lutar sozinha, então eu preferir recuar, porque eu não quero briga. Não quero brigar, não entrei na política pra brigar. Eu entrei pra fazer a diferença”, falou Magdala.