Search
Close this search box.
PM do Bope é baleado na cabeça durante operação no Morro do Alemão no Rio de Janeiro

PM do Bope é baleado na cabeça durante operação no Morro do Alemão no Rio de Janeiro

Por Rlagos Notícias

22 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

 O cabo da Polícia Militar André de Carvalho Montes, lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi baleado na cabeça durante uma operação policial no conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na manhã desta quinta-feira (22).

O confronto ocorreu na localidade conhecida como Divinéia.Segundo informações da Secretaria Estadual de Polícia Militar, ele estava lúcido e foi socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha. O PM foi levado para o setor de trauma e segue em atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, a operação no Complexo do Alemão começou ainda no início da manhã quando, por volta das 6h, homens do Bope entraram na comunidade com veículos blindados. Um helicóptero realizou sobrevoo na região para ajudar na localização de traficantes.

A operação aconteceu de forma simultânea nas comunidades do Alemão, Fazendinha e Nova Brasília. O Setor de Inteligência da PM identificou que o tráfico local estava usando armamento de guerra e abrigando traficantes de outras comunidades do Rio.”A ação é feita dentro dos princípios de excepcionalidade visando à preservação da ordem pública, e comunicada ao Ministério Público”, relatou a PM.

CIVIL NA MARÉ

No conjunto de favelas do Complexo da Maré, também na Zona Norte, a Polícia Civil fez uma operação contra traficantes da Baixa do Sapateiro. Moradores relataram confrontos desde as primeiras horas do dia. Nas redes sociais, um morador disse que policiais que estavam em um veículo blindado destruíram seu veículo de trabalho.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!