Search
Close this search box.
Deputado Federal Daniel Silveira rebate acusações de abastecimento irregular

Deputado Federal Daniel Silveira rebate acusações de abastecimento irregular

Por Murilo Site

23 de abril de 2021

Compartilhar no WhatsApp

BRASIL – Segundo assessoria de Daniel Silveira, são realizados faturamentos mensais O deputado federal Daniel Silveira rebateu as acusações feitas a respeito de supostos abastecimentos irregulares.

A denúncia foi feita pelo Instituto OPS (Observatório Político Socioambiental) e dada, em primeira mão, pelo jornalístico Fantástico, da TV Globo. Na segunda-feira (19), o Diário repercutiu a reportagem em suas redes sociais.

A assessoria de comunicação do deputado enviou nota ao Diário sobre o assunto em que classifica a matéria como uma “sofrível intenção de assassinato de reputação” do parlamentar. Segundo o texto, Daniel e sua equipe de assessores atendem a agendas e demandas em todo o estado e, com isso, são feitos faturamentos mensais dos abastecimentos.

A assessoria reforça também que, para cada abastecimento realizado pelo parlamentar ou por sua equipe, é emitido um documento fiscal e, ao longo do mês, são feitos vários abastecimentos. O faturamento da nota fiscal para cobrança engloba todos os abastecimentos efetuados ao longo do período e todos os documentos fiscais são informados no romaneio de controle e relatório detalhado, que segue junto com a nota fiscal final.

A equipe do deputado nega que haja abastecimento de quantidades elevadas em uma única mangueirada e apresentou os relatórios e notas fiscais ao Diário juntamente com a nota de esclarecimento.

Também são lembradas as atribuições do mandato que demandam deslocamento do deputado ou assessoria e consequentemente, gasto de combustíveis.

Compartilhar no WhatsApp

Por Murilo Site

23 de abril de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!