A BALA CANTOU | Advogado é executado a tiros

Crime foi na madrugada de sábado e corpo foi encontrado na manhã de domingo. Vítima pode ter sido morta por traficantes do Dendê

659

RIO – A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte a tiros do advogado Tiago Ribeiro, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ele foi baleado em um dos acessos ao Morro do Dendê.

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (25). A Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado por traficantes. Uma testemunha, que não teve a identidade revelada pela polícia, teria dito que o advogado se desentendeu com um olheiro do tráfico por conta do farol de seu carro. A DH não confirmou a informação e disse que o caso é sigiloso.

Nas redes sociais, amigos se despediram do rapaz. “Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!”, escreveu uma amiga.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que equipes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionadas para checar um encontro de cadáver na Estrada das Canárias. Na região, mais precisamente na Rua da Praia de Tubiacanga, foi encontrado o corpo de um homem”.