Policia Civil prende Trio por tráfico de drogas em Petrópolis

140

O declarante atualmente lotado na 106° DP, no núcleo de entorpecentes e por determinação do titular vem atuando com os policiais militares do 26º BPM na repressão ao tráfico de drogas.

Nesta esteira o declarante com apoio dos policiais militares do 26º BPM, receberam uma denúncia anônima de que na residência de P.R.DA C., já conhecida do declarante por envolvimento com o tráfico de entorpecente na comunidade BELA Vista, teria abrigado 1(uma) mulher oriunda da região litorânea conhecida como “NANA”; este também conhecido do declarante, egresso do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de tráfico.

Segundo denúncia, ambas teriam assumido a gerência do tráfico de drogas da comunidade do Bela Vista.

Diante dessa informação, com equipe do serviço reservado do 26º BPM, na companhia dos policiais SGT AQUINO, CB PLANTZ e CB TRINDADE, procederam por volta das 08H30MIN até a Rua Marcolino Simoões Ferreira, – Bela Vista, para apurar os fatos. O declarante ao chegar à residência foi recebido pela nacional P. e a informou sobre o conteúdo da denúncia.

Na casa foi encontrado um saco plástico de cor verde contendo 41 (quarenta e um) pinos de pó branco assemelhado a cocaína com a descrição CARRO FORTE CV PO DE 10 e 20 (vinte) trouxinhas de erva seca picada, parecendo ser maconha, com o selo CV A BRABA 10, e a importância de R$110.

Também foi encontrado uma folha com anotações típicas de tráfico de drogas. Ao serem indagados sobre a propriedade do material, bem como do dinheiro, MAURICIO E NADIR, nada disseram.

O declarante indagou P., proprietária do imóvel, esta declinou dizendo que o material entorpecente encontrado pertencia ao casal citado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Delegacia.