URGENTE | Operação da Civil prende traficante da Bahia envolvido em mais de 40 homicídio em casa de luxo em Cabo Frio.

1276

CABO FRIO – Um operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27), em Cabo Frio um dos maiores traficantes da Bahia envolvido em mais de 40 homicídio, ele foi preso na Região dos Lagos do Rio em uma casa de luxo.

De acordo com a Civil, ele foi preso em um condomínio de luxo na Estrada do Guriri, Robson Costa Uzera de 38 anos e sua esposa são acusados de serem um dos maiores traficantes da Bahia.

Após um trabalho de inteligência da polícia civil de Cabo Frio, conseguiram prender os dois.

Apontado pela Polícia como o atual responsável pela distribuição de drogas em Brotas, Robson Costa Uzeda Silva, 35 anos, conhecido como Robinho.

Ele havia sido preso em junho de 2018, e estava acostumado com uma vida de luxo, bancada pela venda de drogas na localidade do Brongo, próximo à Avenida Bonocô.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Robinho, que tem registros policiais por homicídio e tráfico de drogas, tentou subornar policiais militares com R$ 5 mil e acabou preso em flagrante.

Ele é suspeito, segundo a polícia, de envolvimento em pelo menos 40 homicídios.

Diante dos fatos, os policiais procederam com casal para 126 DP de Cabo Frio onde eles permanecem presos à disposição da Justiça.