Veículo supostamente roubado é anunciado num site de compras e vendas sendo localizado em Três Rios

251

Três Rios– Um veículo supostamente roubado e que estava sendo comercializado no site de compras e vendas, foi localizado pela PM, neste domingo (25), Rua São José em Três Rios.

De acordo com PM, uma denúncia apontou que o carro estava parado no local há alguns dias. No local os militares fizeram contato com pessoas para saber se o carro poderia ser de um morador. Depois consultaram pela cidade de Sorocaba- SP, onde teria sido emplacado para identificar a procedência, mas nada de ilícito foi averiguado. Logo, uma pesquisa no aplicativo de vendas on line OLX, acabou encontrado um anúncio de venda do veículo idêntico ao localizado.

Na investigação, a polícia ligou para o número do anunciante. Foram informados que o veículo já havia sido vendido, em seguida, entraram em contato com o dono do carro. Um chaveiro trabalhou para abrir a porta do carro e buscas foram realizadas, no entanto, observado que o chassi e numeração do motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Em seguida, solicitado apoio ao reboque do depósito da PRF auxiliando no encaminhamento do veículo até a 108 DP, onde apreendido para  perícia e se confirmado ser produto de roubo o mesmo ser devolvido ao proprietário.