‘BBB21’: Arthur é o eliminado desta terça com 61% dos votos

115

Em seu quinto paredão, Arthur foi eliminado do “BBB21” com 61,34% dos votos. O capixaba enfrentou Camilla de Lucas, que teve 30,77% de votação, e Pocah, com 7,89% dos votos. Foram mais de 414 milhões de votos nesta berlinda.

“Se você pudesse editar a sua história, seria um fracasso. Às vezes o que você acha que tá te salvando está te eliminando”, disse o apresentador, Tiago Leifert, em seu discurso de eliminação.

No palco, Tiago Leifert logo contou ao mais novo ex-BBB: “A sua relação com a Carla Diaz incomodou muita gente aqui fora”. O apresentador ponderou que, nesta reta final, Arthur ficou bem na fita, mas não dava para negar “a bagagem”, como o próprio Leifert apontou. O capixaba reconheceu e voltou a afirmar que quer reencontrar a atriz.

Com isso, o top 5 do programa tem Fiuk, Gilberto, Juliette, Pocah e Camilla de Lucas.

A passagem de Arthur pela casa foi marcada pela sua relação com Carla Diaz e Projota. Quando começou a namorar a atriz na casa, muitas pessoas criticavam a forma como ele se colcava na relação, que deixava a participante também insatisfeita. Foi neste momento que o público decidiu mandar Carla para o quarto secreto e Arthur ficou em último lugar no paredão falso, ganhando um voto com peso dois. Já com Projota, ele formou uma amizade forte que seguiu até o cantor deixar a competição. Naquele momento, Arthur pareceu ficar sem apoio no jogo e com grandes chances de deixar a casa. Mas ele soube se reinventar e refazer suas relações, o que lhe rendeu uma boa sobrevida no jogo.

Relembre a formação do paredão

Depois de ganhar uma prova do líder que exigia boa memória dos brothers, Gilberto indicou Camilla de Lucas para a berlinda, justificando que ela ainda não tinha ido a nenhum paredão e que todos deveriam passar por isso. Em seguida, a youtuber puxou Pocah com o seu contragolpe. Na votação da casa, Arthur teve 3 votos e completou o trio emparedado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui