Sobrinho do falecido Neurocirurgião Makhoul Moussalem é suspeito de agredir ex-companheira e sumir com o filho do casal de 01 de idade, em Campos

237

Campos dos Goytacazes- Bruno Campolino Moussalem, que é sobrinho do famoso já falecido Neurocirurgião Makhoul Moussalem vítima da covid-19 e Morador do Parque Tamandaré, é suspeito de agredir a ex – companheira e sumir com o filho dos dois, de apenas um ano de idade, em Campos.

As agressões, segundo a vítima, já aconteciam durante o relacionamento e mesmo após a separação do casal, o suspeito ainda a agredia. Bruno sumiu com o filho dos dois nesta quinta- feira (29).

O bebê de apenas 1 ano de idade foi devolvido à mãe, na noite de ontem (29) e passa bem.

O RLAGOS NOTÍCIAS entrou em contato com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) que informou que a vítima, de 28 anos, prestou depoimento.

Segundo a DEAM, uma briga na manhã de hoje, inclusive com suposta agressão física por parte de Bruno, foi o motivo para ele desaparecer com a criança.

A vítima foi até a DEAM registrar a ocorrência de violência e, também, buscar ajuda para localizar o filho. Ela passou por exames no Hospital Ferreira Machado após a suposta agressão.

O registro de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Ficamos no aguardo da vítima explanar o que disse no depoimento.