Prefeitos da Região dos Lagos puxam o saco indo na posse do Governador Cláudio Castro na ALERJ

181

O governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), tomou posse em definitivo do cargo nesse último sábado (01) em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), após o impeachment de Wilson Witzel.

“Iniciamos um novo tempo na história do Rio de Janeiro, um tempo de reconstrução. Foram mais de 43 mil vidas perdidas para a covid-19, uma dor que nos consome. Acredito na vacina para vencermos essa pandemia. O desafio não é fácil, há ainda um longo caminho a ser trilhado. Nosso compromisso é com a defesa da vida. O momento é realmente de reconstrução, de firmarmos um pacto pela retomada dos empregos, de enfrentarmos a pobreza e a fome, pela vida da população do estado do Rio de Janeiro”, afirmou o governador.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), o chefe do executivo de Iguaba Grande, Vantoil Martins (Cidadania), e a vice-prefeita de Araruama, Raiana Soares (PSC).

Vale ressaltar, que a prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho (PP), está empurrando a sua vice para participar de todos os eventos, os quais Livia é convidada. A prefeita anda muito dentro da toca ultimamente.

Comentários