URGENTE | 1ª Sargento da Marinha é flagrado com a amante dentro de um BAR em São Pedro da Aldeia e é preso após ameaçar sua mulher por ter descoberto tudo.

O mesmo foi preso em flagrante por policiais do BPRv, sendo levado para 126ª, DP de Cabo Frio, onde foi atuado

1363

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Um 1ª Sargento da Marinha do Brasil de 53 anos, lotado na Base de São Pedro da Aldeia foi preso na madrugada de domingo (02), em flagrante após tentar bater na sua atual esposa e puxar a arma para mata -lá em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com relatos da mulher na delegacia ela informou que ele vinha agredido ela já alguns tempos, e que na noite de sábado (01), ele saiu de casa e foi para um Bar bebe, a mesma foi atras e chagando lá flagrou ele com a amante bebendo. A mesma se alterou onde discutiu com ele.

Ainda de acordo com a atual esposa do Sargento, ela disse que na mesma hora o mesmo foi atrás dela gritando e com tons de ameaças, ela ainda informou que ele chegou a puxar a sua arma e disse que ia entupir ela de tiros.

A mulher desesperada com medo de morrer, foi atrás da polícia, a mesma consegui chegar até um posto Do BPRv, localizado na RJ-140, onde relatou tudo que aconteceu.

Os agentes de imediatos foram em busca do 1ª Sargento onde conseguiram realizar a prisão dele em posse da arma, levando-o para 126ª DP de Cabo Frio, central de flagrantes do final de semana.

O 1ª Sargento da Marinha do Brasil, foi autuado em flagrante na leia maria da penha, ficando preso à disposição da justiça.

O RLAGOS, fez contato com a Base da Marinha do Brasil de São Pedro para saber mais detalhes de sua prisão mais não tivemos respostas.

Comentários