OLHA O GOLPE | Primeira dama da UPA arma um grande bote para tirar Dr Cenir do Cargo da UPA de Cabo Frio

De acordo com denúncias, está havendo uma perseguição a funcionários na Secretaria de* *Saúde de Cabo Frio

398

Em Cabo Frio-RJ, saiu um memorando da Secretaria de Saúde exonerando 5 funcionários da pasta cabo-friense. O Secretário Felipe Fernandes exonerou esses servidores, de acordo com as denúncias que chegaram até o nosso portal, por causa da chegada de uma nova gestão.

Segundo a denúncia, o médico candidato a vaga da Dra. Ceni, afirmou que não quer trabalhar e que estaria chegando somente para mandar. Até porque o mesmo residiria na Bahia e seria recém formado, e não teria sequer uma especialização para assumir o cargo de coordenador médico do Upa.

Uma pessoa, que prefere não se identificar, também afirma que a suposta enfermeira candidata a vaga de administradora do UPA, tem um dossiê realizado pelos funcionários pronto contra ela, aonde constam ameaças, coações, humilhações e perseguições aos seus colaboradores.
O denunciante diz, que ela não moraria e nem votaria em Cabo Frio.

“Como assim? Agora estamos reféns de acordos e alianças feitas por baixo dos panos para prejudicar e desestruturar toda uma unidade que vem trabalhando sobre pressão durante todo esse tempo de pandemia, e agora várias famílias irão passar dificuldades, porque vários funcionários já foram avisados que a nova gestão irá exonerar todos os funcionários”, afirmou o denunciante.

Comentários