TRAGÉDIA EM FAMÍLIA | Grave acidente deixa dois mortos na BR-356 em Itaperuna; uma das vítimas é um menino de 11 anos

268

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (02/05) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um carro teria capotado e atingido um muro. O acidente aconteceu na BR-356, próximo de um cemitério, na saída de Itaperuna sentido Italva e Cardoso Moreira.

Uma das vítimas é uma criança, que estava em um carro, e a outra vítima, é um homem que estava caminhando às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h20 para atender a ocorrência. Ao chegaram ao local encontraram duas vítimas já sem vida. Outras três pessoas foram socorridas.

Uma das vítimas é um menino, de 11 anos, que estava no veículo. A outra vítima é um homem que estava caminhado no local e foi atingido pelo veículo. Ele não teve a idade divulgada até o momento. Segundo moradores, é comum pessoas caminharem às margens da rodovia no trecho em que aconteceu o acidente, já que é próximo ao perímetro urbano da cidade.

Nas redes sociais foi divulgada a informação de que a vítima que estava caminhando seria uma mulher, mas até o fechamento dessa publicação, o Corpo de Bombeiros havia informado que a vítima seria do sexo masculino, que ainda não havia sido identificada.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas, que estavam no carro, foram socorridas. Uma delas é uma criança, uma menina de 9 anos, e a outra, é uma mulher de 37 anos. As duas estavam no carro e foram levadas com ferimentos para o Hospital São José do Avaí.

Um homem, de idade não divulgada, também foi levado para a unidade por uma ambulância do município. Ele era o motorista do carro