CPI DO JESUS | Vereador Roberto Jesus consegue seis assinaturas para abrir a CPI da Covid-19 em Cabo Frio

A sexta assinatura foi do *presidente da Câmara, Miguel Alencar

175

CABO FRIO – O vereador de Cabo Frio-RJ, Roberto Jesus (MDB), vai abrir a CPI da covid-19 na Câmara Municipal. O nobre edil conseguiu as 06 assinaturas, as quais precisava.

“Aqui a gente trata de verba federal, eu vou protocolar uma denúncia no Ministério Público Federal, junto com a minha CPI que hoje eu tenho 05 assinaturas, falta uma. Eu vou deixar aqui bem claro para toda população saber: está assinado por mim, pela vereadora Carol Midori (DC), pela vereadora Alexandra Codeço (Republicanos), vereador Adeir (Republicanos) e o vereador Léo Mendes (Republicanos). Os 05 que assinaram em prol da população. Da transparência do nosso dinheiro público, da onde ele está sendo gasto.

É simples, só estamos cobrando aonde está sendo investido o dinheiro. Não é uma coisa absurda, que outros municípios já fizeram isso. Tivemos o impeachment do nosso governador, agora, essa semana. Justamente suspeito de estar gastando o nosso dinheiro da saúde, desviando ele de forma errada. De forma errônea. Então, eu vou protocolar no Ministério Público Federal, junto com a minha CPI, independente das assinaturas ou não. Eu vou fazer essa denúncia no Ministério Público Federal e se quiçá, eu vou fazer essa denúncia na Polícia Federal. Que é um absurdo esse dinheiro, tantos milhões sumidos aqui do nosso município e a gente aqui com o poder na mão, e a Casa Legislativa ficar inerte”, discursou Jesus na tribuna.

Quando Roberto terminou de discursar, o presidente da Casa, Miguel Alencar (DEM), afirmou que também irá assinar o requerimento para a abertura da CPI da Covid-19.

“Vereador Roberto Jesus, pode colocar o meu nome aí, eu serei a sexta assinatura. Então, o senhor poderá abrir a CPI”, finalizou Miguel.

Comentários