Empresa que vende contrato de criptomoedas em Cabo Frio tem vídeo viralizado na internet. Veja:

1676

Um suposto vídeo e áudio da empresa Oregon Trader viralizou na internet. A empresa Oregan foi alvo na última sexta-feira (30) de uma operação da polícia civil, que investigava uma suposta atividade de pirâmide financeira por parte da empresa.

Logo após a operação, viralizou na rede um vídeo e um áudio onde um dos donos da empresa, o empresário Samuel Neves, afirma estar fechando alguns contratos para essas operações.

O vídeo tem viralizado junto com uma imagem, onde supostamente 2 homens seguram uma faixa na frente da casa de Samuel, afirmando que teriam sido vítimas de um golpe em uma agência de carros que o mesmo possuía.

O assunto de criptomoedas tem dominado as rodas de conversas da região e a cada dia mais, surgem pessoas se dizendo traders.

Um estudo aponta que 90% dos traders não ganham realmente dinheiro nas operações financeiras. E que um Trader pra ter consistência no mercado, precisa ter pelo menos 5 anos de experiência e junto com esses “recém traders”, surgem diversas empresas vendendo contratos de operações ilegais pela CVM. A exposição de contratos na internet, além de ser proibida, é muito arriscada, pois acaba expondo clientes e até a própria empresa.