Gerente do mercado MM Trajano é preso por vender mercadorias vencidas e impropria em Arraial do Cabo.

493

ARRAIAL DO CABO – Uma operação da polícia civil e do PROCON prenderam na tarde de quinta-feira (06), o gerente de um mercado de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a polícia civil, por volta das 15h os Policiais Civis, juntamente com agentes do PROCON Municipal de Arraial do Cabo e da Vigilância Sanitária também Municipal, compareceram no mercado de nome MM TRAJANO MERCADO que se localizado em Figueira, onde foi realizo uma inspeção no mercado.

Ainda de acordo com a civil, imediatamente se atentaram a vários produtos impróprios ao consumo e também fora da validade, fato esse constatado pelos agentes do PROCON, da Vigilância e do gerente do mercado, José Rivaldo.

No local foi encontrado e inutilizado 110 Kg de carnes diversas, outros foram apreendidos e serão encaminhados a perícia. A perícia foi acionada ao local e o mercado foi interditado por falta de autorização do CBMERJ.

Diante dos fatos, JOSÉ RIVALDO, foi conduzido para a 132ª DP junto com os produtos vencidos, onde a autoridade policial determinou a prisão em Flagrante Delito, arbitrando uma fiança no valor de R$16.500,00 conforme a Lei determina dentro dos limites da pandemia, para não prejudicar mais o comércio devido à crise econômica mundial.