ACÓRDÃO | Bonifacio e Jânio são flagrados almoçando com Marquinho Mendes em um restaurante de luxo na Praia do Forte

611

O ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB), o atual prefeito José Bonifácio (PDT), o líder do governo na Câmara Municipal de Cabo Frio, Davi Souza (PDT), o braço direito de Bonifácio, Jânio Mendes (PDT), a esposa de Marquinho, Kamila Mendes, e a primeira-dama cabo-friense atualmente, foram flagrados almoçando juntos na Praia do Forte.

Eles comemoravam o aniversário de Kamila, mas o teor da conversa teve ingredientes políticos como as contas rejeitadas de MM e as dificuldades de Zé de tocar a administração da cidade.

O papo foi tão animado, que Marquinho estacionou o seu carro na contramão, sem ao menos perceber a infração de trânsito que cometia.

Carro do Ex prefeito Marquinho Mendes na contra mão ⁸

De acordo com as nossas fontes, Zé pediu a ajuda de Marquinho para tentar organizar as contas do município.

Como não existe almoço grátis, segundo a fonte, Marquinho teria pedido o amparo de Bonifácio na articulação com os vereadores, por causa das suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), para que ele (Marquinho) possa se candidatar a deputado no ano que vem. Só os nobres edis cabo-frienses podem salvar Marquinho nesse momento de uma possível inegibilidade. E agora, José? A fonte também nos confidenciou, que Jânio ficou de pensar no assunto.