Mulher morre a caminho da igreja ao ser atingida na cabeça por bala perdida

Janaína dos Santos tinha 39 anos e chegou a ser socorrida por familiares e amigos, mas não resistiu. Segundo a polícia, o tiro partiu da arma de traficantes

484

Uma mulher de 39 anos morreu depois de ter sido atingida por uma bala perdida na cabeça. O crime ocorreu na noite do Dia da Mães, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A atendente de loteria Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres, estava a caminho da igreja, quando foi baleada no meio do caminho.

Testemunhas contaram que a vítima chegou a ser socorrida socorrida e levada para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Bairro Pacheco e foi atendida na emergência.

Após os primeiros socorros, ela foi transferida e caráter emergencial para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu.As investigações estão a cargo da 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Santa Isabel, na região conhecida como Anaia.

De acordo com a polícia, o disparo partiu de traficantes que estavam manuseando o armamento. A polícia tenta identificar o autor do tiro.

A Polícia Militar informou que não havia operação na região e que soube do incidente após a vitima ter dado entrada no Heat.

Ainda não há informações sobre enterro da vítima. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui