Search
Close this search box.
Fábio Porchat usa máscara com ‘Fora Bolsonaro’ em missa de Paulo Gustavo

Fábio Porchat usa máscara com ‘Fora Bolsonaro’ em missa de Paulo Gustavo

Por Rlagos Notícias

11 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O ator e apresentador Fábio Porchat compareceu à missa de sétimo dia de Paulo Gustavo usando uma máscara em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Fora Bolsonaro.Dizia a máscara de Porchat

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos no último dia 4 em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales Bretas — seu marido —, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Paulo Gustavo x Bolsonaro

Bolsonaro e Paulo Gustavo estavam em direções opostas no quesito visão de mundo. Durante as eleições de 2018, Paulo Gustavo gravou uma série de vídeos comentando que não votaria no então candidato por conta de seus posicionamentos ligados a direitos humanos.

Estou vindo dizer que não vou votar no Bolsonaro porque sou a favor da democracia e ele é a favor da ditadura. Acho ele um cara extremamente agressivo com mulheres, homofóbico […], racista e acho um retrocesso votar nesse homem. Completamente despreparado para ser presidente da República.

Após as declarações, o humorista perdeu alguns seguidores nas suas redes sociais e brincou:

Gente, tem uma turma perguntando: ‘Paulo, você falou para não votar no Bolsonaro, vota em quem?’ Vocês têm que pesquisar o histórico de cada candidato e escolher o melhor para o Brasil, eu só falei em quem eu não vou votar. E você, que está na minha página falando ‘Deixando de seguir’: amor, você vai ter três trabalhos. Você me seguiu, vai deixar de me seguir e daqui a pouco você vai me seguir de novo, porque vai ter uma hora que você vai precisar rir e vai rir com o Bolsonaro? Não, boba. Você vai rir comigo!.

Bolsonaro manifestou seu pesar pela morte do ator e “de todos aqueles vitimados nessa luta contra a covid”. Nos comentários, usuários apontaram hipocrisia do presidente por conta da sua condução durante a pandemia do coronavírus no país.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!