Polícia prende homem que furtou peças de picanha em supermercado de Petrópolis

188

Policiais da 106ª DP (Itaipava) já identificaram o homem responsável pelo furto de mercadorias, no mercado Empório Valleju, localizado em Nogueira, na semana passada. O suspeito, de 37 anos, foi detido e diante das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, não pode negar a autoria do furto.

De acordo com o delegado Nei Loureiro, titular da 106ª DP (Itaipava), o suspeito já possui extensa ficha criminal, com duas prisões anteriores por furto, posse e uso de drogas, associação para o tráfico, violação de domicílio e três crimes de estelionato.

Do mercado em Nogueira, o homem havia levado seis peças de picanha. As imagens mostram o que o homem circula pelo estabelecimento e se aproveita do momento em que não há ninguém no setor para retirar a carne do freezer e colocar em uma sacola. Ele, em seguida, empurra o carrinho até o lado de fora e deixa o local com a mercadoria.

Os proprietários do estabelecimento, em uma publicação realizada nas redes sociais, os afirmaram que estavam “dispostos a recompensar quem ajudar a localizar o autor do crime”.