Polícia prende seis com arma, pé de maconha e mais de R$ 10 mil em Barra Mansa

Flagrante aconteceu em imóvel do bairro Vila Coringa. Segundo a PM, também foram apreendidos seis munições, um coldre e material para embalar os entorpecentes.

219

Seis pessoas, com idades entre 23 e 53 anos, foram presas por associação ao tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (10) em Barra Mansa (RJ). A operação foi realizada de forma conjunta entre as polícias Militar e Civil.

Segundo a PM, foram apreendidos R$ 10.397 em dinheiro, um revólver calibre 38 com seis munições, um coldre, um pé de maconha e material para embalar os entorpecentes.

O flagrante aconteceu em um imóvel da Rua Francisco Rodrigues Leite, no bairro Vila Coringa. Os agentes foram ao endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Quando as equipes chegaram, havia cinco homens e três mulheres no local, onde também foram encontrados o dinheiro, o pé de maconha, a arma e o restante do material apreendido.

Todas as pessoas foram levadas para a delegacia de Barra Mansa. Seis delas foram autuadas por associação ao tráfico de drogas e ficaram presas. Outras duas foram ouvidas na condição de testemunhas e liberadas.