Consumidores reclamam do atendimento das Casas Bahia do shopping Park lagos

463

Uma cliente das Casas Bahia, do Shopping Park Lagos, de Cabo Frio, que prefere não se identificar, esteve na loja para comprar uma televisão, uma cafeteira e um frigobar. A consumidora afirma, que pagou tudo em dinheiro, mas como ela tinha muitos produtos comprados em outras lojas nas mãos, preferiu retirar as mercadorias no dia seguinte. Mas, segundo os funcionários, ela não efetuou o pagamento da cafeteira. No entanto, a pessoa garanti que pagou por cada produto.

Ela reclama que foi maltratada pelos colaboradores e o gerente não se encontrava no momento para resolver o assunto. Um colaborador ainda disse para a cliente, que a gerência só chegaria no estabelecimento pela parte da tarde. Então, a consumidora teria que ficar por ali mais ou menos, umas 3 horas esperando um responsável para resolver aquele imbróglio.

“Foi um total descaso e desrespeito comigo. Não fui pedir nada pra ninguém, apenas fui buscar o que era meu por direito. Estava tudo pago, eu comprovei. Porém, não constava no sistema deles. Isso não é problema meu! Tô revoltada com isso! Me trataram como uma criminosa”, afirmou a cliente das Casas Bahia.