Corpo de MC Kevin é liberado do IML e segue para São Paulo

306

 Valquíria Nascimento, mãe do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, agradeceu o carinho que a família está recebendo dos fãs do filho. Ela esteve na manhã desta segunda-feira no Instituto Médico Legal do Rio.

O corpo do artista foi liberado por volta do meio-dia. “Eu quero agradecer todos pelo carinho e pela preocupação com ele. O Kevin era um menino de família, e quem estava ao meu lado o tempo todo”, disse a mãe do cantor, que teve o último contato com o filho horas antes do acidente.

O corpo de MC Kevin irá para São Paulo, onde será feito o velório e enterro. A assessoria explicou que toda informação sobre a morte do cantor será divulgada em suas redes sociais.

MC Kevin morreu depois de uma queda do 11º andar de um hotel na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O artista e a mulher estavam hospedados no 11º andar. Ele veio ao Rio por conta de um show em Vila Valqueire, no sábado. 

A Polícia Civil investiga o caso. Além da mulher dele, a advogada Deolane Bezerra, sua equipe de produçãoe alguns amigos já prestaram depoimento. A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança do hotel para entender o que ocorreu na hora do acidente.