Search
Close this search box.
Corpo de MC Kevin será velado em São Paulo

Corpo de MC Kevin será velado em São Paulo

Por Rlagos Notícias

17 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O corpo de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, o MC Kevin, será velado em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa do artista, que não detalhou local e hora. Também não há informações sobre sobre local de enterro. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, chegou por volta das 10h15 no Instituto Médico Legal do Rio.

https://www.instagram.com/p/CO-u-WbDw2d/?utm_source=ig_web_copy_link

O cantor morreu neste domingo (16) depois de uma queda do 5º andar do quarto de um hotel na Barra da Tijuca. MC Kevin, a mulher dele e sua equipe de produção estavam hospedados no local para um show no último sábado. 

A previsão para liberação do corpo é que aconteça até às 13 horas. O MC deve ser levado de helicóptero ou avião para São Paulo. 

A mãe e a irmão do cantor usaram as redes sociais para se despedirem. “Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada”, escreveu a mãe Valquíria. “Quando que eu ia imaginar que hoje ia perder você?”, questionou a irmã do artista, Ellen Bueno. 

A morte do funkeiro é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia ainda colhe provas que ajudem no inquérito policial. Segundo informações iniciais, ele teria tentando pular da varanda de um quarto para a piscina e acabou batendo com a cabeça. 

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!