FEMINICÍDIO | Homem mata ex-companheira e comete suicídio, em Casimiro de Abreu

407

CASIMIRO DE ABREU – Um homem é suspeito de ter matado a ex-companheira a tiros e cometido suicídio, em seguida, na noite desse sábado (15), no Centro de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi a cabeleireira Sidinei Silva Sampaio, de 48 anos, atingida por pelo menos quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Jonas Nunes, quando uma mulher se aproximou pedindo socorro aos policiais, alegando que o seu tio Alcimar Coelho Lopes, de 59 anos, havia atirado contra a ex-companheira dele. Ainda conforme a corporação, os PMs foram ao local e encontraram uma mulher caída no quintal da casa e um homem já em óbito, com um revólver próximo ao corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou não resistindo. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e o enterro aconteceu na tarde deste domingo (16), segundo a família. O caso foi registrado na 121ª Delegacia Policial.

FILHA DO CASAL FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

A filha do casal, Allana Lopes, de 25 anos, fez uma publicação nas redes sociais lamentando o ocorrido e disse que os pais eram casados há cerca de 30 anos, e que haviam se separado há três meses, mas o pai não aceitava o fim do relacionamento.

“A ficha ainda não caiu, é com muita dor que busco me manter firme pra encarar essa nova realidade na minha vida! Nunca imaginei perder os meus pais de uma vez só, e de uma forma tão brutal! Meus pais eram casados há 30 anos, viviam uma relação muito turbulenta!”, desabafou Allana.

Fonte: Informerj