Search
Close this search box.
Idoso que foi atingido por carro que invadiu restaurante em Copacabana morre em hospital

Idoso que foi atingido por carro que invadiu restaurante em Copacabana morre em hospital

Por Rafael Abud

17 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma das quatro pessoas atingidas por uma motorista que perdeu o controle do carro e invadiu um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste domingo, morreu no acidente. Manuel Roque, de 79 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas já chegou sem vida à unidade, informou a Secretaria municipal de Saúde (SMS). O acidente ocorreu por volta de 12h25.

Além de Manuel, a SMS informou ainda que Maria Antonia E. de Carvalho, de 73 anos, também foi levada para o mesmo hospital. Ela sofreu uma lesão na perna e está sendo avaliada pela equipe de cirurgia. A  mulher também lesionou a idosa identificada como Iracir D. Rosa, de 69 anos, que sofreu ferimentos leves, que foi atendida e liberada ainda no local. A quarta vítima não precisou de nenhum atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 19º BPM (Copacabana) foram acionados para a Avenida Atlântica, para checar uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os PMs apuraram que o motorista perdeu o controle da direção enquanto estacionava o carro e acabou subindo na calçada. O veículo invadiu o restaurante e atropelou quatro pessoas.

A 12ª DP (Copacabana) informou que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente. A motorista, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para exame de alcoolemia. A Polícia Civil informou ainda que testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimentos sobre o caso.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

17 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!