Viúva de MC Kevin dá adeus a funkeiro: “Sempre será amor da minha vida”

340

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, se despediu do marido, que morreu aos 23 anos, após cair do 11º andar de um prédio no Rio, na noite deste domingo (16). Com um texto no Instagram, onde postou um Stories do casamento dos dois, mês passado, em Tulum, no México, a advogada criminalista disse que o funkeiro foi o amor mais lindo que teve.

“Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, diss ela, que se uniu ao funkeiro em uma cerimônia ao ar livre, no dia 28 de abril.

Na ocasião, ela postou fotos da união em seu Instagram e disse que tinha “escolhido o homem certo para amar. “Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor. Eu te amo”, afirmou Deolane.