BOCA ROSA | Mulher com quem MC Kevin estava no quarto é Garota de Programa ela diz que fazia sexo na varanda quando ele caiu

Modelo paulista já posou nua e trabalha como acompanhante de luxo no Rio de Janeiro

1111

Bianca Domingues, a mulher que estava no quarto com MC Kevin na hora em que ele caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, já posou nua para uma publicação e trabalha como garota de programa na região.

No ensaio sem roupa, Bianca é descrita como “deusa do oral”, modelo e acompanhante de luxo. Em seu currículo também consta que ela foi destaque no carnaval de São Paulo da X9 Paulistana. Nas fotos, além das tatuagens, um piercing íntimo, no clitóris, chama a atenção.

Já no site de acompanhantes de luxo chamado Barra Vips, Bianca tem o codinome Andreza Albuquerque e é descrita assim: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.

Bianca tem 1,57 de altura, veste manequim 36 e, além das rosas gigantes tatuadas em seu braço e uma serpente nas costas, mais duas tattoos chamam a atenção: as letras MEOW no bumbum e a palavra “diva” tatuada entre os seios.

Segundo fontes, em depoimento à polícia, Bianca teria admitido sexo com dois amigos de Kevin antes de encontrar o cantor no quarto em que ele caiu da varanda.

Fonte: Léo Dias (Metrópoles)