Search
Close this search box.
Montagem em foto de Thales Bretas com Paulo Gustavo emociona fãs

Montagem em foto de Thales Bretas com Paulo Gustavo emociona fãs

Por Rafael Abud

19 de maio de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma montagem incluindo Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas com os filhos emocionou a todos nas redes sociais. O marido do comediante havia postado uma foto caminhando com os dois filhos, Romeu e Gael, até que dois fotógrafos decidiram compartilhar a imagem que haviam criado.

“O Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo, postou essa foto, e um dos filhos estava com a mãozinha pro alto, como se estivesse segurando a mão de alguém. Não resistimos e fizemos essa montagem em homenagem. Eterno Paulo Gustavo!”, escreveram na legenda da publicação.

Nesta segunda-feira (17/5), a mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, também usou as redes sociais para homenagear o ator e compartilhar uma mensagem na data que é comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia: “Homofobia é crime, corrupção mata. Amor alheio não é da conta de ninguém. Discurso de ódio é da conta de todos”.

O ator morreu em 4 de maio após complicações devido a covid-19. O caso foi se agravando e o ator teve de fazer um tratamento alternativo de oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo), uma espécie de “pulmão artificial” usado em casos de pneumonia grave.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

19 de maio de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!