‘Falsas amizades’ mataram MC Kevin, diz viúva do cantor

Advogada Deolane Bezerra afirmou no velório do funkeiro que marido desceu do quarto do hotel para pagar a conta de 'gente sanguessuga' antes de morrer

192

SÃO PAULO — A viúva do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, afirmou que “falsas amizades” e “gente sanguessuga” levaram à morte de seu marido. A declaração foi feita no velório do artista, na quadra da escola de samba Unidos de Vila, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira.

Kevin morreu na noite deste domingo, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele foi enterrado no Parque dos Pinheiros, numa cerimônia que atraiu uma multidão de amigos, familiares e fãs.

Deolane declarou, ao lado do corpo de Kevin, que o cantor precisou descer do quarto em que o casal estava hospedado, no 11º andar, para pagar a conta da estadia de amigos de Kevin. Eles deveriam ter voltado para São Paulo, mas ficaram no estabelecimento às custas do artista, segundo ela.

— Isso aqui, ó, é amizade. São falsas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas quis ficar lá no meio. E ele (Kevin) se sentiu na obrigação de ser o paizinho de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado — disse ela para dezenas de pessoas.

Ela criticou as amizades de Kevin, afirmou que “homem casado não anda com homem solteiro” e que o casal havia brigado antes do acidente, mas não especificou o motivo do desentendimento. Parte do desabafo de Deolane foi filmada e viralizou nas redes. Confira o vídeo:

— Então vocês, jovens, bebida, é bom, é da hora, eu também bebo, mas eu cansei de falar para o Kevin: tudo tem consequência na vida. E aqui é uma consequência. Não foi nada demais, eu estava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de dormir, brigado normal, (se) entendido, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez — disse ela.
Despedida

“Saudades eternas do menino que encantou a quebrada”. Essa era a mensagem nas camisetas dos fãs que acompanharam a descida do caixão de Kevin Bueno Nascimento, o MC Kevin, na manhã desta terça-feira, um registro de sua identificação com a periferia.